segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ainda bem que sempre gostei de LEGOS


Eu sei que já fiz várias alusões à extremamente rápida passagem do tempo mas é que de facto não os dias voam, as semanas voam e sem mais nem menos os meses têm passado a correr. Estamos no inicio de Maio, já só faltam 25 dias para o final e neste espaço de tempo eu tenho de encaixar 1 tese quase final, 1 formação, 3 aniversários, 1 baptizado, 1 comunhão, todos os preparativos e gastos que isto implica e ainda todas as tarefas que fazem parte do meu "novo" dia-a-dia que vou designar como gestão doméstica e procura de emprego, onde encaixam mais um conjunto de tarefas não sistemáticas mas que aparecem consecutivamente e que também preenchem os meus dias.
Se me estou a queixar? De maneira nenhuma! é bom estar ocupada e ter montes de coisas para fazer!!Só tenho é de as encaixar bem, para não deixar nenhuma pelo caminho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário