quarta-feira, 13 de março de 2013

Um Mundo de opções


Não, afinal são só 18! Eu sei que já estou atrasada em relação à noticia mas não podia deixar em branco, porque hoje quando acordei e vi o sol a aquecer o dia apeteceu-me vestir verde e pôr um lenço com bolas e não tive ninguém do governo a impedir-me de o fazer. É por estas e por outras que depois precisamos de um "dia da mulher", para lembrar ao mundo que conseguimos fazer as nossas próprias escolhas. - Ah e tal gosto de madeixas...- Não podes. - E também gostava de rapar ou fazer um puxo... - Não podes. e porquê?? Porque há srs que governam assim! Põem e dispõem da vida das pessoas como quem joga xadrez e acham-se os melhores da sua aldeia.
A ponta de um icebergue, que por esse mundo fora que esconde muita coisa infeliz.

P.S. E só para o srs gordo ficar a saber, eu não gosto e não vou usar de nenhum dos penteados.

Sem comentários:

Enviar um comentário