domingo, 16 de maio de 2010

Ia jurar que foi ontem que pensei: É Sábado, tenho o fim-de-semana pela frente, vai dar para organizar os trabalhos que faltam e por tudo em ordem. Vai-se a ver e puffff já é Domingo e já vai a meio!! Não entendo, acho que me andam a escapar alguns bocados deste filme.

Eu ia começar a trabalhar cedo, juro que ia, mas dormir também faz bem à pele e depois um passeio matinal também ajuda à concentração (de certeza que isto há-de estar escrito em algum artigo científico, devia estar...tem de estar...!).

Agora estou pronta para começar, até porque esgostei as alternativas todas de distração, já fui às compras, já vi noticias, já organizei papelada, já vi mails, já organizei a agenda das próximas semanas, resumindo agora tem mesmo de ser...

Cenário lá fora:



Cenário cá dentro:

Vou ter de optar...a escolha é dificil. A sorte é que vai correr bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário