terça-feira, 16 de abril de 2013

Uma aventura na....Junta de Freguesia

Bom, dado que me desloco com mais frequência à Junta de Freguesia e que as pérolas se sucedem, decidi abrir aqui um capítulo especial para dar largas a esta aventura, que poderia perfeitamente ter sido um dos volumes das queridíssimas Alçada e Magalhães.
Então, pérola anterior:

(Durante a conversa das duas colegas)
- bla bla bla
- Então, como correu a Páscoa?
- bla bla bla
- Olha eu nem te conto, até disse à minha filha, ainda bem que amanhã já vou trabalhar para descansar um bocado!!!

pérola de hoje:

(Enquanto eu esperava pelo papel)
- Menina desculpe mas a minha colega está a imprimir umas folhas, tem de esperar um bocadinho.
-Ok...
impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....continua a impressão impressão....
(Diz a Sra para a colega)
- Já acabou? ou acabaram as folhas?
- Acabaram as folhas.
impressão....
impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão....impressão...
- Pronto menina, aqui está.
-Obrigada e bom dia.

(Enquanto me digiro para a saída)
- Menina desculpe, esse papel tem o seu nome não tem??!?

E pronto eu tive de me desmanchar a rir! O que vale é que o dia está bonito e uma repartição será sempre uma repartição. Espero pelo próximo episódio.


P.S. As aventuras na Junta de Freguesia são só notas, que eu até posso ter tirado do contexto ou ter percebido mal :D

Sem comentários:

Enviar um comentário