domingo, 9 de outubro de 2011

The 30´s

Ora bem, com quase uma semana de 30 anos posso dizer que me sinto muito bem! Sim.... 
... chamam-me "Sra" mas é um facto, eu sou uma Sra.;
... tenho de usar mais cremes, mas há uns óptimos e de qualquer das formas eu adoro cremes;
... tenho de ser mais ponderada, adequar a linguagem e a atitude mas eu já faço isso, quanto mais não seja como passatempo;
... tenho de pensar no futuro mas isso também já faço, até porque para a frente é que é o caminho.
Ora portanto, no fundo os 30 soam a inicio de semestre. Acho que já disse isso algures mas a verdade é que fazer 30 anos é a mesma sensação que iniciar um semestre de mais um ano lectivo, aquela sensação de que "agora é que é", "agora é sério e vai correr bem".
Como se costuma dizer: Estou preparada e confiante, logo existo! 

1 comentário: