terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pós - férias

1.º - As férias terminaram! Foram duas semanas fantásticas, com a magnifica companhia do mais que tudo.
A Madeira é linda, tirando as curvas que me matam, pormenor contornado pelo amigo "Vomidrin" mas foram isso foram dias muito bons. Muito passeio, muitas visitas, muitas fotos, lindas paisagens, óptima comida e a bela da poncha. A excelente companhia dos dos amigos! 


2.º - Voltei ao trabalho. Quando estamos confiantes, positivos, decidimos olhar em frente e pensar "agora é que é!" vamos lá é desta, aquele momento em que pensamos que se calhar estávamos cansados e víamos tudo mal mas na realidade as coisas não são assim tão más, aquele momento chamado "inicio do semestre" porque todos já passamos, aquela fase em que o ânimo das canetas e dos cadernos novos nos fazem pensar que tudo vai correr lindamente e afinal.......está tudo na mesma! Nada mudou!


3.º - Vou fazer 30 anos, o dia está a chegar e independentemente de eu adorar fazer anos (como já disse várias vezes) é certo que este número me tem feito pensar! É verdade sim sra, eu dou-me a essa actividade que é pensar!  Tendo em conta os dois pontos anteriores e dado o número redondo que se aproxima há que fazer reflexão mas isso será a cena de um próximo capítulo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário